Stone Legion Generals

( Generais da legião de Pedra)

"O Conselho de Sangue preside as funções da corte em Revendreth. Castellan Niklaus é um comandante militar estrito com uma vontade indomável e uma armadura impenetrável. Lord Stavros, um dândi pretensioso, conduz a corte na dança, mas também é mortal com suas lâminas. A baronesa Freida exerce poderosas magias da anima e comanda a equipe de espera da draga - junto com o respeito de toda a corte.." -DM

Resumo da luta: Stone Legion Generals é um encontro de três fases em que a raid lidará com dois Bosses com HPs separados. Durante a fase um, a raid lutará contra o General Kaal enquanto o General Grashaal atacará os jogadores de longe. Durante a fase dois, os generais trocarão de lugar, com o General Grashaal lutando contra a raid no solo, enquanto o General Kaal atacará do ar. Durante a última fase, a raid enfrentará os dois Bosses simultaneamente.

Resumo por Função

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Tank

General Kaal

  • Dispele jogadores afetados por [Heart Rend] ou [Wicked Laceration] e foco de cura neles para retirar [Heart Hemorrhage] que foi deixado para trás.

  • Troca de taunt a cada 3 stacks de [Serrated Swipe].

General Grashaal

  • Troca de taunt a cada 2x [Stone Fist] para diminuir o dano entre os tanks.

  • Saia de perto quando marcado por [Reverberating Eruption]. Outros [Unstable Ground] terão que ser absorvidos.

  • Sai de baixo das poças de   Seismic Upheaval quando conjuradas.

Durante os 2 Bosses

  • Toda raid deve stackar no jogador marcado por [Pulverizing Meteor] para diminuir o dano.

  • Os jogadores marcados com [Wicked Blade] precisam se mover para o lado do Boss e se espalhar mais de 8 metros. Todos os outros jogadores devem evitar ficar no caminho da lâmina.

  • Quando o Boss usar [Hardened Stone Form], mate os adds que trouxerem orbes de Anima para  carregar a mana do principe Renathal.

  • Quando o Principe Renathal estiver com a mana cheia, fique próximo dele para evitar ser jogado para fora da plataforma quando ele conjurar [Shattering Blast].

Healer Icon.png

Healer

General Kaal

  • Dispele jogadores afetados por [Heart Rend] ou [Wicked Laceration] e foco de cura neles para retirar [Heart Hemorrhage] que foi deixado para trás.

General Grashaal

  • Saia de perto quando marcado por [Reverberating Eruption]. Outros [Unstable Ground] terão que ser absorvidos.

  • Sai de baixo das poças de   Seismic Upheaval quando conjuradas.

Durante os 2 Bosses

  • Toda raid deve stackar no jogador marcado por [Pulverizing Meteor] para diminuir o dano.

  • Os jogadores marcados com [Wicked Blade] precisam se mover para o lado do Boss e se espalhar mais de 8 metros. Todos os outros jogadores devem evitar ficar no caminho da lâmina.

  • Quando o Boss usar [Hardened Stone Form], mate os adds que trouxerem orbes de Anima para  carregar a mana do principe Renathal.

  • Quando o Principe Renathal estiver com a mana cheia, fique próximo dele para evitar ser jogado para fora da plataforma quando ele conjurar [Shattering Blast].

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DPS

General Kaal

  • Para diminuir os stacks de [Serrated Tear] ou [Wicked Laceration], entre na área de [Crystalline Burst].

  • Caso um Boss já esteja morto, espalhem-se pela raid para evitar dano de [Prideful Eruption].

General Grashaal

  • Saia de perto quando marcado por [Reverberating Eruption]. Outros [Unstable Ground] terão que ser absorvidos.

  • Sai de baixo das poças de   Seismic Upheaval quando conjuradas.

Durante os 2 Bosses

  • Toda raid deve stackar no jogador marcado por [Pulverizing Meteor] para diminuir o dano.

  • Os jogadores marcados com [Wicked Blade] precisam se mover para o lado do Boss e se espalhar mais de 8 metros. Todos os outros jogadores devem evitar ficar no caminho da lâmina.

  • Foco de dps no add [Stone Legion Goliath] uma vez que começar a invocar  [Soultaint Effigy].

  • Quando o Boss usar [Hardened Stone Form], mate os adds que trouxerem orbes de Anima para  carregar a mana do principe Renathal.

  • Quando o Principe Renathal estiver com a mana cheia, fique próximo dele para evitar ser jogado para fora da plataforma quando ele conjurar [Shattering Blast].

Habilidades do Bosses

Boss Icon.png
General Kaal.png

General Kaal

General Grashaal.png

General Grashaal

Habilidades Aéreas 

Ricocheting Shuriken icon.png

RS

Ricocheting Shuriken

  • Kaal freqüentemente arremessará Ricocheting Shuriken em jogadores aleatórios, causando uma pequena explosão de dano físico a eles. Esta lâmina irá então saltar para até três jogadores próximos, causando o mesmo dano.

Wicked Blade Iucon.png

WB

Wicked Blade

  • A cada 30 segundos, Kaal marcará dois jogadores não-tanque aleatórios com [Wicked Blade]. Momentos depois, Kaal lançará uma lâmina em um desses jogadores. Depois de alcançar o jogador, ele voará para o outro jogador marcado e então de volta para o Boss. Todos os jogadores atingidos pela lâmina enquanto ela se desloca, incluindo os dois jogadores marcados, causarão uma explosão de dano de sombra enquanto aplica uma stack de [Wicked Laceration] a todos os jogadores em um raio de 8 metros.

Stone Spike Icon.jpg

SS

Stone Spike

  • Enquanto Grashaal estiver no ar, ele lançará Stone Spike. Isso causará uma pequena quantidade de dano físico a jogadores aleatórios, fazendo com que diminuam sua  velocidade de movimento em 30% por 8 segundos.

Stone Breaker's Combo.png

US

Stone Breaker's Combo

  • A habilidade mais importante de Grashaal é seu Stone Breaker's Combo, que é lançado a cada minuto. Essa habilidade consiste em três etapas.

  1. Um jogador não-tanque aleatório terá [Crystalize] canalizado para eles. Isso colocará uma marcação de 8m ao redor deles enquanto causa dano de natureza moderado a cada 1 segundo durante 5 segundos.

  2. O jogador do [Crystalize] causará um [Crystaline Burst] assim que o  Boss concluir a magia depois de 5 segundos.

  3. Imediatamente após o [Crystaline Burst] ter ocorrido, o alvo Crystalize original será marcado com um Pulverizing Meteor.

Habilidades Terrestres

Serrated Swipe Icon.png

SW

Serrated Swipe

  • A cada 20 segundos, Kaal lançará Serrated Swipe no tank, que causará uma explosão moderada de dano físico a eles. Este dano não é uma magia de área de efeito. Serrated Swipe aplicará um stack de [Serrated Tear], um debuff sangramento permanente que causará baixo dano físico a cada segundo enquanto aumenta o dano que você recebe de Serrated Swipe em 50%. Este efeito acumula.

Heart Rend Icon.png

HR

Heart Rend

  • O Boss aplicará debuffs de Heart Rend a raid, visando até 4 jogadores não-tank aleatórios. Esses debuffs causará dano de sombra baixo a cada 3 segundos ao longo de 36 segundos. Quando o debuff expirar ou ser dispelado, o jogador receberá [Heart Hemorrhage] que causará grande dano de sombra a cada segundo durante 6 segundos. Isso não pode ser dissipado.

Wicked Blade Iucon.png

WB

Wicked Blade

  • A cada 30 segundos, Kaal marcará dois jogadores não-tanque aleatórios com [Wicked Blade]. Momentos depois, Kaal lançará uma lâmina em um desses jogadores. Depois de alcançar o jogador, ele voará para o outro jogador marcado e então de volta para o Boss. Todos os jogadores atingidos pela lâmina enquanto ela se desloca, incluindo os dois jogadores marcados, causarão uma explosão de dano de sombra enquanto aplica uma stack de [Wicked Laceration] a todos os jogadores em um raio de 8 metros.

Shriekwing frontal.png

Stone Legion Goliath

  • Logo após o início da luta, e aproximadamente a cada minuto até o início da fase três, um add [Stone Legion Goliath] aparecerá no espaço de encontro. Este add precisa ser tankado pelo off-tank e não tem nenhuma habilidade principal até atingir 20% da saúde.

Stone Fist Icon.png

SF

Stone Fist

  • Grashaal ocasionalmente baterá nos tanks com Stone Fist, causando uma explosão de dano físico enquanto jogará para trás qualquer jogador dentro do cone frontal de curto alcance. Esta habilidade aumentará o dano recebido por Stone Fist em 100% por 40 segundos e acumula até 5 vezes.

Seismic Upheaval Icon.png

SU

Seismic Upheaval

  • A cada 30 segundos, esse Grashaal lançará uma Reviravolta Sísmica que marcará a localização dos jogadores a cada poucos segundos. Esses locais detonarão após 4 segundos, causando dano de natureza moderado a todos os jogadores em um raio de 5 metros.

Reverberating Eruption icon.png

RE

Reverberating Eruption

  • Grashaal lançará Erupção Reverberante em um jogador não-tanque aleatório, marcando-o por 5 segundos. Após 5 segundos, o Boss causará uma explosão de dano àquele jogador e a qualquer um em um raio de 8 metros, ao mesmo tempo que marcará aquele local como [Unstable Ground].

  • Quaisquer locais mais antigos de [Unstable Ground] irão simultaneamente explodir causando [Echoing Annihilation], uma explosão de dano a todos os jogadores dentro de seu raio. Se uma instância de Echoing Annihilation não causar dano a um jogador, em vez disso, causará uma explosão de dano letal raid via [Echoing Blast].

Hardened Stone Form Icon.png

HSF

Hardened Stone Form

  • Ambos os Bosses usarão esta habilidade um vez que seus respectivos HPs chegarem em 50%. Esta habilidade reduzirá todo dano tomado em 95% e obrigará a raid a lidar com a mecânica dos adds que trarão as orbes de Anima para seus mestres. Uma vez Interceptados, o principe Renathal carregará sua própria mana e invocará [Shattering Blast] destruindo a forma dos Bosses, e mudando as fases.

Rotação do Boss

Fase I - Kaal em terra / Grashaal suporte aéreo.

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SW

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WB

Damage Icon.png
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WB

Ninguem na frente do WB

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Área US

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US

DPS entrando pra tirar debuff

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HR

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General Kaal

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General Grashaal

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HR

Shriekwing frontal.png
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SS

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US

Foco de cura no alvo do HR

Fase dura de 100% do hp de Kaal até 50%.

Arena

Fase I - Intermissão I.

Prince Renathal.png

Mata os adds com orbe de anima pra carregar o Renathal

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General Kaal.png

General Kaal

Hardened Stone Form Icon.png

HSF

Boss será explodido pelo principe quebrando o HSF.

COMEÇA FASE 2

Raid stacka com Renathal pra não ser explodida no processo.

Fase II - Grashaal em terra / Kaal suporte aéreo.

Fase dura de 100% do hp de Grashaal até 50%.

General Kaal.png

General Kaal

Ricocheting Shuriken icon.png

RS

Wicked Blade Iucon.png

WB

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SF

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RE

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DPS CORRE DE

RE

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Área SU

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Foco de cura no alvo do WB

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WB

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Wicked Blade Iucon.png

WB

Damage Icon.png

Ninguem na frente do WB

Foco de cura no alvo do WB

General Grashaal.png

General Grashaal

Shriekwing frontal.png
Seismic Upheaval Icon.png

SU

Arena

Fase II - Intermissão II.

Prince Renathal.png

Mata os adds com orbe de anima pra carregar o Renathal

Mana Bar.png
Damage Icon.png
Healer Icon.png
Tank icon.png
General Grashaal.png

General Grashaal

Hardened Stone Form Icon.png

HSF

Boss será explodido pelo principe quebrando o HSF.

COMEÇA FASE 2

Raid stacka com Renathal pra não ser explodida no processo.

Fase III - Grashaal em terra / Kaal em terra

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Stone Fist Icon.png

SF

Tank icon.png
Reverberating Eruption icon.png

RE

Damage Icon.png

DPS CORRE DE

RE

Damage Icon.png

Área SU

Healer Icon.png
Damage Icon.png
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WB

Damage Icon.png
Wicked Blade Iucon.png

WB

Damage Icon.png

Ninguem na frente do WB

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General Grashaal

General Kaal.png

General Kaal

Serrated Swipe Icon.png

SW

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SU

Fase dura de 50% do HP para 0%.

Arena

AVISOS:

  1. Bloodlust/Timewrap no final da luta.

  2. A raid deve se espalhar antes da intermissão para dar tempo de se posicionar e focar os adds.

  3. O focus será sempre no Boss com cleave no add Gargula.

  4. Fase final não tem como se limpar dos debuffs, vai até a morte.

Mudanças para Heroico

  • [Reverberating Vunerability] a vunerabilidade durará de 6 segundos para 45.

Mudanças para Mítico

  • [Heart Rend] o healer que dispelar este debuff de um jogador alvo, tomará também [Heart Hemorrhage].

  • [Stone Legion Skirmisher] Os adds de Stone Legion Skirmisher irão aparecer em todas as três fases, mas não enquanto um Boss estiver na forma de pedra endurecida. Isso adicionará o spawn em conjuntos de três e nunca gerará Orbe de Anima durante qualquer fase. Eles freqüentemente lançam[ Wicked Slaughter], que teletransporta o add para um jogador aleatório, causando uma explosão moderada de dano físico e aplicando um stack de [Wicked Laceration]. Ao atingir 30% do hp o add ficará completamente parado e petrificará.