Sludgefist

(Punholodo)

"Sludgefist nasceu da fundação lamacenta abaixo do Castelo Nathria e agora caminha pelos halls aguardando ordens de seu mestre, Senhor Denathrius. As pisadas desta criatura tremem a base do castelo, anunciando a chegada desta criatura a distância." -DM

Resumo da luta: Sludgefist é um encontro no estilo "patchwerk" de fase única em que o raid precisará derrotar essa monstruosidade gigantesca antes de remover todos os quatro pilares da sala e então bater em uma parede com seu [Hateful Gaze]. Esta luta requer coordenação imediata, pois o Boss irá amarrar jogadores aleatórios junto com o elo da corrente que provavelmente matará os jogadores se for quebrado. A luta acontece no mesmo espaço que o encontro do Shriekwing.

Resumo por Função

Tank

  • Apenas os tanks deverão estar mais próximos em relação ao Boss devido a [Giant Fists].

  • O Boss causará [Collapsing Foundation] se ele acertar a parede durante [Heedless Charge].

  • O tank alvo marcado com [Hateful Gaze] deverá correr para trás do pilar.

  • Afaste-se do Boss na hora do [Destructive Stomp].

  • [Colossal Roar] empurrará a raid para trás, cuidado para não cair em uma zona de [Stonequake].

Healer

  • Apenas os tanks deverão estar mais próximos em relação ao Boss devido a [Giant Fists].

  • O Boss causará [Collapsing Foundation] se ele acertar a parede durante [Heedless Charge].

  • O tank alvo marcado com [Hateful Gaze] deverá correr para trás do pilar. Não fique no caminho.

  • Afaste-se do Boss na hora do [Destructive Stomp].

  • [Colossal Roar] empurrará a raid para trás, cuidado para não cair em uma zona de [Stonequake].

  • A dupla de jogadores marcado por [Chain Link] não deve se afastar sob qualquer circumstância.

DPS

  • Apenas os tanks deverão estar mais próximos em relação ao Boss devido a [Giant Fists].

  • O Boss causará [Collapsing Foundation] se ele acertar a parede durante [Heedless Charge].

  • O tank alvo marcado com [Hateful Gaze] deverá correr para trás do pilar. Não fique no caminho.

  • Afaste-se do Boss na hora do [Destructive Stomp].

  • [Colossal Roar] empurrará a raid para trás, cuidado para não cair em uma zona de [Stonequake].

  • A dupla de jogadores marcado por [Chain Link] não deve se afastar sob qualquer circumstância.

Habilidades do Boss

GF

Giant Fists

  • Cada ataque corpo-a-corpo do Boss também atingirá o jogador mais próximo dentro de 5 metros do alvo principal. Se nenhum alvo extra for encontrado, o chefe irá acertar o tanque com dois ataques corpo a corpo.

CR

Colossal Roar

  • No início da luta e a cada 30 segundos após esse ponto, o Boss gritará. Esta habilidade causará danos inevitáveis ​​a raid enquanto os empurra para longe dele.

CL

Chain Link

  • Esses jogadores serão marcados com uma seta vermelha acima de suas cabeças, permitindo que eles encontrem seu parceiro na multidão. Após 6 segundos, esses jogadores ficarão ligados por 54 segundos. Durante esse tempo, eles sofrerão danos físicos mínimos a cada 2 segundos.

FR

Falling Rubble

  • Pedaços de entulho cairão do teto da sala, e haverão redemoinhos no chão marcando o local antes de caírem. Se um jogador for atingido, ele tomará dano moderado e um atordoamento de 2 segundos. O entulho também criará um [Stonequake] no lugar.

HG

Hateful Gaze

  • O chefe ganha energia com o tempo. Ao atingir 100 de energia, ele marcará o tank alvo com Hateful Gaze. 6 segundos depois, o Boss carregará na direção em que o tank estiver localizado. Esta habilidade causará dano físico letal a qualquer jogador em seu caminho.

DS

Destructive Stomp

  • Após canalizar por 4segs, Sludgefist pisará no chão com tudo causando  dano físico alto a  todos os jogadores em um raio de 20 metros e os empurrará para trás. Os jogadores dentro do alcance corpo-a-corpo simplesmente precisam se afastar do chefe para evitar essa habilidade.

GR

Gruesome Rage

  • Sludfist ao chegar em 20% do HP, ficará furioso com a raid ganhando 20% a mais de dano e velocidade de ataque.

SQ

Stonequake

  • Uma área de terremoto deixada por Fallling Rubble que causará dano a cada 0,5segs e reduzirá a velocidade de movimento do jogador em 25%.

Rotação do Boss

FR

CL

SE ENTRAR, MORREU.

GF

DS

QUANDO O TETO CAI DEIXA

SQ

PILARES PRA BATER O BOSS NO

HG

AVISOS:

  1. Bloodlust/Timewrap quando o Boss estiver com 20% do HP.

  2. Toda vez que o Boss bater contra um pilar, ele ficará atordoado por alguns segundos e levará 100% a mais de dano.

  3. [Falling Rubble] marcará principalmente RDPS, então cerifiquem-se de não ficarem espalhados.

  4. Ninguém e absolutamente NINGUÉM na frente do Boss quando estiver com [Hateful Gaze].

Mudanças para Heroico

  • [Chain Slam] Aproximadamente uma vez por minuto, o Boss lançará uma corrente direcionado a um jogador aleatório (geralmente RDPS). Isso irá imobilizá-lo e depois de 4 segundos, Sludgefist arrastará aquele jogador e qualquer um a 7 metros deles para seu alcance. O boss então causará uma explosão quase letal de dano físico dividido entre todos os jogadores arrastados em sua direção.

Mudanças para Mítico

  • [Chain link] será conjurado na raid inteira e sempre ocorrerá antes e depois de [Hateful Gaze].

  • Sludgefist freqüentemente aplicará [Seismic Shift] a todos os membros do raid. Este é um debuff de 4 segundos que causará dano físico moderado a todos os jogadores em um raio de 4m assim que expira.

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