Sire Denathrius

(Senhor Denathrius)

"Por incontáveis ​​Eras, Senhor Denathrius esteve entre os Eternos que governam os reinos da Morte. Mas na hora mais necessário das Terras Sombrias, ele traiu seu dever sagrado. Com sua espada viva e sanguinária Remornia ao seu lado e defendida por seus fanáticos mais bajuladores, Denathrius cortará qualquer um que ficar contra ele e lançará seus restos mortais no terror inescapável da Gorja. " -DM

Resumo da luta: Sire Denathrius é um encontro de três fases em que a raid lutará contra o Boss em dois espaços de luta diferentes. Durante a Fase Um, a raid deverá gerenciar seus stacks de [Burden of Sin] e baixá-las o suficiente para sobreviver a intermissão [March of the Penintent]. Na Fase Dois,  a raid lutará contra o Boss e sua espada, Remornia, enquanto lida com add em locais difíceis de alcançar. A Fase Três é uma corrida até o fim, pois você precisa derrotar o chefe antes que ele cubra a sala com piscinas mortais de [Desolation].

Resumo por Função

Tank

Fase I: 100% á 70% de HP

  • Saia de perto de jogadores marcados por [Feeding Time].

  • Saia da frente do cone de [Ravage] e não fique nas poças de [Desolation] deixadas para trás.

  • A raid será divida em 2 times iguais. Os grupos revezarão para absorver  [Cleansing Pain].

  • Tenha menos de 3 stacks of [Burden of Sin] quando a intermissão começar.

  • Corra para o meio da sala quando a intermissão [March of the Penitent] começar.

Fase II: 70% á 40% de HP

  • Posicione Denathrius para que [Wracking Pain] acerte apenas os adds.

  • Troca de taunt a cada stack de [Wracking Pain].

  • O segundo tank deverá posicionar a espada [Remornia] próximo ao Boss para cleave.

  • Posicione o Boss na frente do espelho para [Hand of Destruction]. A raid deverá correr através do espelho quando a abilidade começar.

Fase III: 40% á 0% de HP

  • Posicione o Boss com o corpo virado para o canto do que resta da sala para que o jogadores quando acertados por [Shattering Pain] possam cair no meio da sala.

  • Posicione-se no meio da sala para evitar ser pego por [Indignation].

  • Saia de perto da raid quando afetado por [Fatal Finesse].

Healer

Fase I: 100% á 70% de HP

  • Saia de perto de jogadores marcados por [Feeding Time].

  • Saia da frente do cone de [Ravage] e não fique nas poças de [Desolation] deixadas para trás.

  • A raid será divida em 2 times iguais. Os grupos revezarão para absorver  [Cleansing Pain].

  • Tenha menos de 3 stacks of [Burden of Sin] quando a intermissão começar.

  • Corra para o meio da sala quando a intermissão [March of the Penitent] começar.

Fase II: 70% á 40% de HP

  • Não fique na frente de Denathrius na hora do [Wracking Pain].

  • Saia de perto da raid e de outros jogadores quando marcado por [Impale].

  • Desvie das linhas de [Massacre].

Fase III: 40% á 0% de HP

  • Posicione-se no meio da sala para evitar ser pego por [Indignation].

  • Saia de perto da raid quando afetado por [Fatal Finesse].

DPS

Fase I: 100% á 70% de HP

  • Saia de perto de jogadores marcados por [Feeding Time].

  • Saia da frente do cone de [Ravage] e não fique nas poças de [Desolation] deixadas para trás.

  • A raid será divida em 2 times iguais. Os grupos revezarão para absorver  [Cleansing Pain].

  • Foco de dps no add [Echo of Sin] assim que possivel.

  • Tenha menos de 3 stacks of [Burden of Sin] quando a intermissão começar.

  • Corra para o meio da sala quando a intermissão [March of the Penitent] começar.

Fase II: 70% á 40% de HP

  • Não fique na frente de Denathrius na hora do [Wracking Pain].

  • Saia de perto da raid e de outros jogadores quando marcado por [Impale].

  • Desvie das linhas de [Massacre].

Fase III: 40% á 0% de HP

  • Finalize qualquer add [Crimson Cabalist] que restar na luta.

  • Posicione-se no meio da sala para evitar ser pego por [Indignation].

  • Saia de perto da raid quando afetado por [Fatal Finesse].

  • Desvie das espadas de  [Massacre] e mate o Boss antes que [Ravage] seja invocado pela 3° vez.

Habilidades do Boss

Passivas do encontro

In

Inevitable

  • Denathrius tem sua passiva [Inevitable]. Isso forçará o Boss a se tele transportar para o tank alvo atual se ele não estiver ao alcance do Boss. Uma vez que ele pular no tank alvo, ele atingirá o tank com 50% do dano de sua arma.

FT

Feeding Time

  • O boss irá ocasionalmente marcar 2 jogadores com Feeding Time. 5 segundos depois, os jogadores marcados e qualquer pessoa em um raio de 4 metros deles sofrerão uma explosão moderada de dano físico. O chefe será curado em 150% do dano causado pela habilidade Feeding Time.

CR

Command: Ravage

  • Uma lâmina no centro do espaço de encontro marcará então a localização do boss com um grande cone frontal que cobre 1 terço do espaço de encontro. Após um lançamento de 6 segundos, Ravage causa um dano muito alto a todos os jogadores na área. Isso também cobre a área com peças  permanentes.

Remornia

Rotação do Boss

FASE I

FASE II

AVISOS:

  1. Bloodlust/Timewrap no ínicio da luta.

  2. Poça de sangue do [Sanguine Ichor] não stacka dano. As poça podem e devem ser colocadas todas no mesmo canto e juntas para maximizar espaço de mecânica.

  3. Quem for marcado por Blind Swipe pode ficar parado junto com a raid.

  4. Quem for marcado para [Echolocation] evitar stackar com outros jogadores, um local será designado.

Mudanças para Heroico

  • [Echoing Screech] é a mesma coisa que o [Echoing Sonar] da fase 2, porém ocorrerá também na fase 1.

Mudanças para Mítico

  • [Blood Lantern] uma lanterna de Anima que emitirá luz dentro de 4m se ninguém pegar, e caso carregado por um jogador, a distância da luz aumentará para 14m. Caso a lanterna quebre, a mesma causará dano sombrio a todos os jogadores e ficarão também horrorizados por 5 segundos. No final, aonde a lanterna quebrou aparecerá um add, [Ravenous Horror].

  • [Echoing Screech] e [Echoing Sonar] serão apenas visíveis com a [Blood Lantern].

Comunidade:

Termos de Uso

                                                   

Politicas de Privacidade

Sobre nós

Serviços ao Cliente

Politicas de Envio e Devolução

                                                                

Meios de Pagamento                       

Siga-nos nas Redes Sociais                                             

  • w-facebook
  • White YouTube Icon

Copyright © 2020 Guild Burning Fury. Developed by Elysium.