Shriekwing

(Guinchasa)

"Com a tarefa de guardar o hall de entrada do Castelo Nathria, o monstro cego Shriekwing localiza suas vítimas com gritos horríveis que reverberam nas paredes da câmara. O último som ouvido pelos invasores na Grande Caminhada é o grito do monstro enquanto ela descende sobre sua presa. " -DM

Resumo da luta: Shriekwing é um encontro de duas fases que exige que os jogadores utilizem o ponto cego do Boss para neutralizar algumas das mecânicas que este causará. A primeira fase tem a raid lutando contra o Shriekwing de frente, enquanto a fase dois terá a raid inteira escondida do Boss enquanto desviam de seus anéis sônicos.

Resumo por Função

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Tank

Fase 1

  • Troca de taunt a cada 4 stacks de [Exsanguinating Bite].

  • Todos os Jogadores devem ir para o mesmo pilar quando [Earsplitting Shriek] for conjurado.

  • Mova para o canto da sala quando for marcado por [Echolocation].

Fase 2

  • Nesta fase, evite ao máximo ficar próximo do Boss.

  • Evite tomar [Earsplitting Shriek] ficando dentro do campo de visão do Boss.

  • Evite ser detectado por [Echoing Sonar] enquanto Shriekwing estiver sobre efeito de [Blood Shroud]

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Healer

Fase 1

  • Todos os Jogadores devem ir para o mesmo pilar quando [Earsplitting Shriek] for conjurado.

  • Mova para o canto da sala quando for marcado por [Echolocation].

  • CDs de healers devem ser organizados para [Wave of Blood] visto que a duração do debuff é de 15 segundos e atenção caso ocorram ao mesmo tempo que outra habilidade do Boss.

Fase 2

  • Nesta fase, evite ao máximo ficar próximo do Boss.

  • Evite tomar [Earsplitting Shriek] ficando dentro do campo de visão do Boss.

  • Evite ser detectado por [Echoing Sonar] enquanto Shriekwing estiver sobre efeito de [Blood Shroud]

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DPS

Fase 1

  • Todos os Jogadores devem ir para o mesmo pilar quando [Earsplitting Shriek] for conjurado.

  • Mova para o canto da sala quando for marcado por [Echolocation].

Fase 2

  • Nesta fase, evite ao máximo ficar próximo do Boss.

  • Evite tomar [Earsplitting Shriek] ficando dentro do campo de visão do Boss.

  • Evite ser detectado por [Echoing Sonar] enquanto Shriekwing estiver sobre efeito de [Blood Shroud]

Habilidades do Boss

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Echolocation.jpg
Exsanguinating Bite Icon.jpg

Earsplitting Shriek

  • Esta habilidade é lançada duas vezes por fase. Depois de uma conjuração, todos os jogadores que estão na linha de visão do Boss sofrerão uma grande explosão de dano.

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Blood Shroud

  • O Boss pulará para o meio da sala e Invocará o Blood Shroud. Um véu de sangue que reduzirá todo dano recebido e criará uma área ao redor de Boss de 12m. Qualquer jogador que entrar no anel de ao redor do Boss ficará horrorizado por 4 segundos e será marcado para [Murder Prey] instântaneamente.

Murder Prey Icon.jpg

Murder Prey

  • O Boss te matará instântaneamente.

Echolocation

  • Um jogador será mar-cado pelo Boss para ele pular, causando dano físico em uma área de 5m após 8 segundos.

  • Uma vez que o Boss cair, o jogador será marcado para [Sanguine Ichor].

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Sanguine Ichor

  • Sanguine Ichor simplesmente causará dano moderado a cada segundo a qualquer um que esteja dentro dele. Essas poças de sangue encolherão com o tempo.

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Echoing Sonar

  • Os discos de som serão arremessados ricocheteando  pelas paredes  no meio da luta na fase 2. 

  • Qualquer jogador que entrar em contato com um anel sônico ficará horrorizado por dois segundos e terá sua localização marcada para uma [Deadly Descent] após 5 segundos

Deadly Descent.gif

Exsanguinating Bite

  • Shriekwing usará Exsanguinating Bite no alvo primário, causando uma explosão moderada de dano físico e aplicando até 10 stacks  de [Exsanguinated] debuff.

  • [Exsanguinated] causará  dano físico baixo a cada 1,5 segundos, enquanto aumenta o dano físico recebido em 10% e reduz a cura recebida em 10% por stack. O tank terá seu debuff removido após 15 segundos.

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Blind Swipe

  • Shriekwing golpeará um membro da raid aleatório, causando dano físico moderado em um cone frontal de 12m. Isso não rastreia a localização do jogador, permitindo que todos evitem o golpe. Dito isso, devido ao baixo dano da habilidade, fazer o raid receber o golpe e simplesmente curá-lo por meio de feitiços de cura em AoE eficientes é igualmente viável e muito mais fácil.

Wave of Blood Icon.jpg

Wave of Blood

  • Onda de sangue que causará uma explosão inicial baixa de dano seguida por um DoT de dano moderado ao longo de 16 segundos.

Deadly Descent

  • Deadly Descent causará danos físicos muito altos, mas que podem ser sobrevividos, a qualquer pessoa dentro do local marcado.

  • A área de impacto é de 5m e o Boss golpeará após 5 segundos.

Rotação do Boss

FASE I

EB

EB

EB

EB

Exsanguinating Bite Icon.jpg
Exsanguinating Bite Icon.jpg
Exsanguinating Bite Icon.jpg
Exsanguinating Bite Icon.jpg
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30

60

90

100

3x

2X

4X

1x

Earsplitting Shriek icon.jpg
Earsplitting Shriek icon.jpg
Earsplitting Shriek icon.jpg
Blood Shroudicon.jpg

ES

ES

ES

P2

FASE II

SE FICAR FORA, BRINCA DE ESCONDE ESCONDE.

SE ENTRAR, MORREU.

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Shriekwing frontal.png
Blood Shroudicon.jpg

BS

REDUÇÃO DANO 99%

PILLAR LOS.png
PILLAR LOS.png
PILLAR%20LOS_edited.png
Echoing Sonar IconCUT.png

ES

SE TOMAR ES, VAI LEVAR BUNGEE JUMPING DO BOSS

PILAR PRA LOS

PILAR PRA LOS

PILAR PRA LOS

PILAR PRA LOS

AVISOS:

  1. Bloodlust/Timewrap no ínicio da luta.

  2. Poça de sangue do [Sanguine Ichor] não stacka dano. As poça podem e devem ser colocadas todas no mesmo canto e juntas para maximizar espaço de mecânica.

  3. Quem for marcado por Blind Swipe pode ficar parado junto com a raid.

  4. Quem for marcado para [Echolocation] evitar stackar com outros jogadores, um local será designado.

Mudanças para Heroico

  • [Echoing Screech] é a mesma coisa que o [Echoing Sonar] da fase 2, porém ocorrerá também na fase 1.

Mudanças para Mítico

  • [Blood Lantern] uma lanterna de Anima que emitirá luz dentro de 4m se ninguém pegar, e caso carregado por um jogador, a distância da luz aumentará para 14m. Caso a lanterna quebre, a mesma causará dano sombrio a todos os jogadores e ficarão também horrorizados por 5 segundos. No final, aonde a lanterna quebrou aparecerá um add, [Ravenous Horror].

  • [Echoing Screech] e [Echoing Sonar] serão apenas visíveis com a [Blood Lantern].

Anima lantern.png