Hungering Destroyer

(Destruidor Faminto)

"Os devoradores vão atrás de anima aonde puderem encontrar. Com a seca de anima afligindo as Terras Sombrias, não é surpresa que o mais faminto e mais perigoso dos devoradores seja atraído para o depósito abundante de anima nas profundezas do Castelo Nathria " -DM

Resumo da luta: O Hungering Destroyer é um encontro no estilo "patchwerk" de fase única no qual o raid deve formar pequenos grupos para ajudar seus aliados a se curar, já que muitas pessoas ganharão debuffs de [Gluttonous Miasma] que os tornará imunes à cura além de sugar a vida de seus aliados. A criatura tem muitas mecânicas que o curam, no entanto, elas podem ser combatidas por meio de uma boa coordenação do tank e posicionamento da raid.

Resumo por Função

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Tank

  • Troca de taunt a cada 4 stacks no Boss de [Growing Hunter].

  • Mova o Boss para o fim da sala para posicionar o [Consume].

  • Saia de perto do Boss quando usar [Consume].

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Healer

  • [Gluttonous Miasma] previne toda cura no alvo afetado e drenará o HP de aliados próximos não afetados.

  • A raid deve estar com HP cheio quando [Desolate] e [Consume] forem evocados.

  • Evitar acertar outros jogadores quando marcado por [Volatile Ejection].

  • Afaste-se da raid quando afetado por [Expunge].

  • Saia de perto do Boss quando usar [Consume].

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DPS

  • [Gluttonous Miasma] previne toda cura no alvo afetado e drenará o HP de aliados próximos não afetados. Caso marcado, auxilie seus aliados com esta habilidade.

  • Evitar acertar outros jogadores quando marcado por [Volatile Ejection].

  • Afaste-se da raid quando afetado por [Expunge].

  • Saia de perto do Boss quando usar [Consume].

Habilidades do Boss

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Desolate

  • 20 segundos de luta e a cada 1 minuto a partir de então, o Boss evocará o Desolate que causará dano sombrio moderado e inevitável a todos os jogadores.

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Overwhelm

  • O Boss acertará o tank  principal com Opressão, causando uma grande explosão de dano físico após um curto lançamento. Os tanks tem que ter alguma forma de redução de dano disponível para este golpe.

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Growing Hunger

  • Cada ataque corpo a corpo do Boss drenará a vida de seu alvo concedendo a ele 1 stack deste buff.

  • Cada stack aumentará o dano deste efeito em 8%  e aumentará até que o Boss atinja um novo alvo, fazendo com que reinicie o ciclo. 

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Volatile Ejection

  • Cada jogador terá uma grande linha de tiro em sua direção, causando dano sombrio moderado a qualquer jogador em seu caminho. Isso passa pelo jogador e será parado quando atingir a parede.

  • Cada jogador atingido também ganhará um debuff de 24 segundos, aumentando o dano da Volatile Ejection em 500%.

  • Como a habilidade é lançada a cada 30segs, esse debuff serve apenas para matar jogadores que tomarem múltiplos tiros.

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VE

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Gluttonous Miasma

  • Este debuff de 24s causará dano de sombra baixo a cada segundo e tornará o alvo imune à cura recebida. Esta imunidade não se aplica a feitiços de proteção. Os jogadores afetados irão absorver a vida de qualquer jogador em um raio de 5m a cada seg. Esta é a única maneira de os jogadores com debuff receberem cura direta sem escudo durante o debuff.

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GM

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Consume

  • Esta canalização de 8 segundos arrancará uma grande quantidade de vida da raid a cada 2 segundos,  enquanto arrastará todos em direção ao Boss. Quanto mais perto você estiver do epicentro durante esta canalização, mais vida o Boss drenará de você.

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Expunge

  • Após 5 segundos, cada jogador sofrerá uma explosão moderada de dano de sombra e espalhará esse dano em qualquer jogador dentro da área. O raio desse dano inicial depende da porcentagem de vida atual do jogador. Quanto menor a porcentagem atual de vida, maior será o raio do dano causado pelo respingo.

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EXP

Rotação do Boss

(20)

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0

100

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GM

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Desolate

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VE

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Overwhelm

25

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Overwhelm

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VE

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Overwhelm

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VE

50

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Overwhelm

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EXP

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EXP

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Overwhelm

75

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Desolate

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Overwhelm

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VE

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Overwhelm

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EXP

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Consume

(1)

(2)

(3)

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Overwhelm

(4)

(5)

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Overwhelm

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(19)

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(X)

Número marcado entre parênteses, representam a ordem de habilidades que Boss usará do menor para o maior. 

AVISOS:

  1. Bloodlust/Timewrap no ínicio da luta.

  2. Toda vez que o Boss concluir sua rotação e usar [Consume], o ciclo recomeça.

  3. CDs de imunidade podem ser usados por um jogador que entrou na área de [Volatile Ejection].

  4. Idealmente o foco da luta é cura para evitar que a raid fique sem espaço na hora do [Expunge].

Mudanças para Heroico

  • Na dificuldade heroica e acima, sempre que um debuff Expunge expirar, uma orbe [Obliterating Rift] surgirá naquele local. Esses orbes permanecerão no espaço de encontro até que um jogador os destrua.  O orbe explode quando tocado, causando uma explosão moderada de dano de sombra e jogando para trás o jogador que o ativou. Essas esferas são sempre do mesmo tamanho. Eles não crescem com base na porcentagem atual de saúde do jogador afetado pelo Expunge.

Mudanças para Mítico

  • [Essence Sap] Este debuff de 20 segundos aumentará o dano recebido do [Gluttonous Miasma] em 15%, mas não aumentará a cura que o alvo do [Gluttonous Miasma] recebe.

  • [Volatile Ejection] O número de jogadores aumentará de 3 para 4.